quinta-feira, 27 de maio de 2010

Em busca da driver license!!!

E aiiii gente!
Tdo bem?
Sera q alguem ainda le isso?? hahaaha...enfim...
Amanha vou fazer o teste teorico da Driver License.
Aqui na Califa, vc precisa ter uma habilitacao especifica do estado...um saco neh, mas fazer o que, nao tenho escolha.
O problema eh que nao estou nem um pouco preparada pra fazer a prova...eu "li" o livrinho, mas nao consigo entender mta coisa...comecei a ler em ingles (sem chance hahaha), fui tentar em espanhol, mas eh irritanteeeeeeee pq parece q ta tdo escrito errado e me confunde!!! kkkk
Tentei usar o google, mas nem ele pra me dar a traducao exata de algumas coisas!!
Bom, meu host marcou o teste pra amanha, nao vai ter escapatoria... Vou tentar fazer em portugues (mas eh de Portugal), e ver no que da!!!
Dai hj procurei as palavras q sao diferentes no Brasil e em Portugal...Por exemplo, vcs sabiam que pedestre em Portugal eh peao????? Pois eh, dai pra pior viu....
Enfimmm, soh passo se for vontade Divina mesmo...rsrsrs

Depois venho contar!!!

Beijossssssss, to com sonooooooooo
:)

2 comentários:

  1. hhahahahahha!
    serio que pedestre em portugal é peão?!?
    ai ai aiiii, só podia ser msm!!! hauhauhauha
    então, pra onde eu vou eu tb tenho que tirar a CNH... vamos ver no que dá!
    boa sorte pra vccccccccccccccccc!!! vc vai conseguir!!!
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. oi querida!
    boa sorte pra tirar sua drive license!! :)
    I just saw your comment at my blog...definitivamente, eh mesmo muito dificil estar longe neh? Mas eu sei tambem q eh mto importante td isso q estamos vivendo e conseguir manter por um ano nao eh pra qualquer um, precisamos ser fortes. :)
    Entao tente esquecer um pouco a contagem regressiva (pq falta um bocado pra gente rs) e foca no agora, tenta curtir cada segundo, por mais dificil que seja... e qd pintar a tristeza, a vontade de chorar, eh correr pros amigos, ligar pra familia, escrever o que ta sentindo...tdo isso ajuda muito. bjusss

    ResponderExcluir