quinta-feira, 15 de abril de 2010

Me preparando...

Oi gente!!!
Tudo bem???
Nossa, nestas últimas semanas foi uma correria enorme por conta dos preparativos!!! Tanta coisa pra pensar e pra fazer q eu precisaria de pelo menos mais uma semana pra conseguir ir viajar com tudo ok...but...Faltam apenas 2 dias pro embarque e eu tô a millllllll.
Eh uma mistura enormeee de sentimentos. Eu sei q tô realizando aquilo que eu mesma busquei e q será uma oportunidade maravilhosa pra mim, mas ao mesmo tempo meu coração ta apertado demais...
Fico alternando entre a empolgação e a saudade que já tô sentindo, o medo apavorante do novo...enfim.
Tô estranha demais, chorona demais e ansiosa demais.
Não quero que o meu início como au pair seja triste...quero conseguir superar esse medo que eu tô sentindo e me alegrar com esta oportunidade tão bacana...
Meninas, vcs tbm já se sentiram assim?
Desabafoooooooooooo

A minha host family parece ser muito querida! Claro que vamos saber somente no dia-a-dia, mas ontem me surpreendi com um e-mail deles.
O meu inglês é péssimo (o q aumenta meu medo em 3666664444 vezes rsrs) e nós nos falamos praticamente todos os dias por e-mail. Mas ontem qdo eu fui ler, vi que começava com um "Bom dia Ana...!".
O meu HF usou o tradutor para me mandar algumas linhas em português...eu achei tão bunitinho...
Eles me deixam mais tranquila pq acredito que serão pacientes (sou super otimista hehe) e compreensivos com a minha dificuldade inicial...
Sou madura o suficiente para saber que passarei por momentos complicados, mas prefiro pensar que muitas coisas boas acontecerão e que pessoas incríveis passarão pela minha vida.

É isso aíii...bóra se jogar!!!!!!!!!!!!

Countdown...2 days!!!
:o)

Kisses

3 comentários:

  1. acho q a gente que tá no processo sente a mesma coisa qdo vai se aproximando o dia tão esperado né? é complicado mesmo, demais! Ter q deixar tudo pra trás aqui.. a saudade vai apertar de uma forma tal que eu nem consigo descrever! Mas a gente tem q buscar forças e continuar seguindo nosso objetivo inicial! Cada um tem os eu né?
    Eu espero q todas nós alcancemos! ^^
    bjão e a gente se encontra domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiii
    quero te desejar Boa Sorte e dizer q estou torcendo por vc!!!!
    eu axo q todas vamos passar por isso pois amamos todos aki, faz parte!!!
    então pense q logo logo vc esta de volta e a saudade vai ser do pokinhu que vc teve neste ano maravilhoso q se incia.
    Beijos e Boa Viagem!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai flor, ainda faltam 30 dias para o meu embarque, mas as vezes eu me pego com o coração já apertado. Mas é isso aí, vamos em busca de nossos sonhos e com o pensamento positivo de que tudo vai dar certo.

    Te desejo boa viagem, curta bastante e depois vem aqui contar como foi tudo.

    Beijooooooooooosssss e muita força!!!

    ResponderExcluir