quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Semana de emoções...

Olásss!!!
Gente, eu sei que dei uma sumidinha, mas é que eu tô trabalhando muuuito e esses alagamentos em São Paulo não deixam mais eu ter uma vida normal, chegar em casa no horário...enfim...rs.
Bom, eu tenho sim novidades no meu processo, mas não sei dizer pra vcs exatamente em que "pé" eu estou.
No domingo passado entrei no meu e-mail e tinha uma mensagem de uma host family pra mim. Achei estranho pq não tinha recebido a notificação da CC. Mas entrei na extranet e eles estavam lá. São de NJ...2 boys, 4 e 6 aninhos. No e-mail a host mom dizia que tinha gostado muito do meu perfil e perguntou quando poderia me ligar.
Eu respondi e segunda-feira tive minha First Call com a 6ª família..................Ohhhhhhhh God!!!!!!
Pois eh gente, ela ligou e eu travei!! hahahaha
Foi estranho... Me senti uma tonta querendo me comunicar...Mas enfim, ela foi super paciemte (apesar de falar muuuito rápido) e repetiu quantas vezes fosse necessário pra eu acompanhar o que ela falava). Nossa conversa durou 1 hora, ela é muito simpática e eu gostei bastante dela. Depois que desligamos, mandei um e-mail pra ela agradecendo a paciência e fazendo mais algumas perguntas...Trocamos alguns e-mails e ela disse que gostaria de saber se realmente tenho interesse na família deles e que se não fosse um "match" pra mim que tudo bem mas que eles gostariam de saber...
Respondi dizendo que tinha gostado muito da família deles e que eu achava que eles seriam uma boa família pra mim.
Na terça-feira foi a vez de receber a ligação do Host Father e pensei: mais uma sessão de tortura kkk. E não foi fácil pra mim...meu inglês é pobrinho por dimaissssssssssss...cruzes!!!!
Mas me virei e falei com ele mais uma meia hora acho.
Depois disso mandei um e-mail pra agradecer novamente a paciência comigo no telefone e tirar mais algumas dúvidas.
Hoje é quarta-feira e eles acabaram de me responder, mas apenas responderam exatamente o que foi perguntado, mais nada...
Olhei na extranet e continuam lá ainda, mas não sei o que sentir sabe...
Não quero que fiquem me "cozinhando" pra nada...
Essa sensação é muito ruim...

Bom, meninas já escrevi demais...
O que posso pedir é que torçam por mim!!!!!!!
:o)
Um enorme beijo para todas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário